terça-feira, 26 de julho de 2011

TRADUÇÃO DA MÚSICA "EMOTION"

Oi gente! Essa é a canção chamada "EMOTION"
EMOÇÃO
Eu lembro bem quando trouxemos para o lar
Ja não sei, mas sem isso estaríamos sozinhos
Eu não posso lembrar, não quero comentar 
Mas você não se sente minha, você não esta deprimida?
Sei que você pode estar aqui em meus braços
Você se lembra? Não vou partir minha canção
Penso em você se não pra partir meus olhos
Temos que continuar na minha reação
Leia as notícias...
Outro mundo onde não podes ser má
Outra vida sem a doideira da tua mãe
E você não sabe, posso ser sincero
E encontrar um caminho pra você
Outra lua que você me dá
Mas eu não sei se você consegue confiar em mim
Nem quero pensar no quanto você me importa
...nem acredito que disse isso
Vamos lá!
Tudo bem deixar um cara apaixonado
Guarda contigo, algumas mentiras podem ser sufocadas
E meu coração bate como uma bomba
Eu não quero viver como uma pedra rolando
Outra noite mas você não quer ser má
Chega outro destino
Mas se você vai partir meu coração eu não quero acordar
Eu coloquei isso na minha cabeça, colocarei em minha amante
Eu conheço a canção que nunca vai ser falsa
A unica, você sabe, que não é um coração que você partiu
Venho sozinho, mas isso nunca vai ser verdade
Você me deu amor e meu amor esta em você ou eu estou errado
Isso tudo é solidão
Um pouquinho de você querida, venha!
Outra noite de amor e seca o oceano
E eu lembro amor daquela emoção ferida
Estou me sentindo solitario sem você ao meu lado
Estou me sentindo sozinho em casa e tenho que viver sem orgulho
Vamos lá!
E tente sentir a emoção
Um pedacinho de amor esta secando o oceano
Me de amor e fique aqui ao meu lado
Nós temos um ao outro e estamos felizes
Vamos lá!
Qual é? Vamos lá!
Nós temos que sonhar essa emoção
Vamos lá!
Eu disse vamos lá!
Nós temos que viver essa emoção
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário