sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRADUÇÃO DA MÚSICA "HEY LONELY HEART"

Oi gente! Ai vai a tradução de "Hey Lonely Heart" Bjo!
HEY! CORAÇÃO SOLITÁRIO!
"Em cada batida do meu coração eu te tenho, coração solitário, não, não comente sobre isso, você não entendeu o que eu te falei? Então...cantando:"
Hey hey! Coração solitário!
Tente lembrar do que te falei, então
Você não entende?
Não! Você não entende!
Hey hey! Coração solitário!
Você tem que saber o que estou sentindo aqui dentro
Você esta sempre no meu pensamento
Em cada batida do meu coração
Hey hey! Coração solitário!
Você tem um sentimento que é tão perigoso menina
Alguém para amar
Alguém pra tocar
Hey! Coração Solitário!
Ouço tua voz
e sonho acordado
com teu rosto
você tem um jeito de anjo
Que me deixa fora de mim
Por favor me abrace forte
Você sussurra delicadamente meu nome
e toca minha alma e meu coração
Bato na madeira se eu simplismente imaginar você longe de mim
Querida eu tenho um coração!
Hey hey! Coração solitário!
Tente lembrar do que te falei, então
Você não entende?
Não! Você não entende!
Hey hey! Coração solitário!
Você tem que saber o que estou sentindo aqui dentro
Você esta sempre no meu pensamento
Em cada batida do meu coração
Hey hey! Coração solitário!
Você tem um sentimento que é tão perigoso menina
Alguém para amar
Alguém pra tocar
Hey! Coração Solitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário